David Lopes
- Report inappropriate comments
Vamos la, não consegui colocar meu comentário de tão viciado que tô, o jogo está com bons gráficos e uma gameplay estilo bf das antigas, aquele raiz, os menus ainda são uma merda, mas eu sou jogador e não design, tá tudo muito bom e estou com medo da EA cagar o jogo, única coisa que eu tô achando extremamente ruim, é o fov não parecer 120, de resto ta uma gostosura
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
victor.aguiar
- Report inappropriate comments
Jogo péssimo, só tem cheater. Toda vez que vem uma atualização a gente espera que o VAC realmente passe a funcionar, mas a realidade é diferente.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Claudioggs
- Report inappropriate comments
bom demais mas lançar o jogo em cap é meio zoado, mas como eu tava muito hypado pra esse game, dou um desconto kkkk
7 pessoas acharam esta avaliação útil.